8 de outubro de 2009

Supernatural: Novidades à vista

DEAN e ELLEN?

É, meus amigos! Surge um boato que Dean e Ellen poderão ter um caso no decorrer da 5ª temporada, será possível??? A atriz Samantha Ferris, postou em seu blog:

"Eu ouvi muitos rumores recentemente sobre o apoio dos fãs para uma relação Dean/Ellen. Eu tenho que sorrir. Pessoalmente, eu ficaria muito chocada se acontecesse.... não que ela esteja totalmente fora de possibilidade (isso é a televisão e tudo é possível), mas eu simplesmente não consigo ver isso acontecendo. Eu nunca tinha realmente visto uma cena de amor séria sobre a série e se eles estão pensando em colocar Dean e Ellen juntos, aí teria que ser um pouco mais que um show, não? Como é que eles segurariam depois? Seria desconfortável? Isso faria de Ellen uma"puma"total (puma é uma interjeição utilizada quando mulheres mais velhas se relacionam sexualmente com rapazes mais jovens) por cair em cima do filho de seu querido amigo que partiu? Hmmm. Não que eu não estaria à altura do desafio (porque você já viu Jensen, certo?), Mas eu não sei se esta é a cartada. Talvez um dia."

É... Vamos aguardar, né...

Fonte: http://www.samanthaferris.net

0 comentários:

Postar um comentário